Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

SIMSOL realizou uma Assembleia para tratar do Plano de Cargos e Salários em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Na Assembleia foram tratados assuntos que estavam em pauta sobre o projeto

O Sindicato dos Municipários de Soledade realizou uma Assembleia Geral Extraordinária, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, na segunda-feira, 05/04.

O primeiro assunto tratado foi a criação da comissão de servidores públicos sobre projeto ao plano de cargos e salários do município.  

Na ocasião foi realizada a indicação de representantes das Secretarias de Educação, Obras e Agricultura, que serão notificadas  pelo sindicato para que indiquem um  representante. Após a escolha do representante, será realizado o início da organização do Plano de Cargos e Salários.

 

O segundo assunto foi a reivindicações dos servidores municipais, a qual deverá ser montada pela mesma comissão de plano de cargos e salários.

A presidente da SIMSOL, Tânia Maria Rodrigues, esclareceu que o projeto seguirá conforme o cronograma estabelecido pela direção da entidade. “Contratamos uma assessoria jurídica para nos dar respaldo e buscar o que é melhor e de direito para os servidores públicos de Soledade. Vai ser uma de muitas conquistas.” Acrescentou Tânia.

 

Na oportunidade estavam presentes os representantes do assessoramento do departamento jurídico do sindicato os advogados Iuri Guadagnin,  Janaine Peres e Paula Padilha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais