Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Leocir Carniel assume a gerência geral da agência do Banrisul em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

O novo gerente atuou por último no município de Sarandi

Leocir carniel no gerente geral do Banrisul, em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Já atua como novo gerente geral da agência do Banrisul em Soledade, Leocir Carniel que destaca sua expectativa em torno de assumir as atividades no município. “Olha o banco ele é único, mesmo em uma cidade nova temos de atuar de uma forma unificada, através do Banrisul Mais, que possui este objetivo, por isso não vejo dificuldades, até por que já somo mais de 30 anos de carreira no Banrisul”.

Além disso, o novo gerente da agência, atuou mais de 10 anos no Estado de Santa Catarina e fala da escolha por Soledade. “Já passei por muitos anos em Joaçaba, Concórdia, Lages e agora por último vim para o Rio Grande do Sul, onde estive em Sarandi. Este é um processo em que sabemos quando entramos no banco, já estamos acostumados, nos é oferecido vários locais, dentre estes estava Soledade e eu optei por ela”.

Quando indagado o motivo da escolha por esta cidade Carniel comenta. “Aqui é um município que possui diversas oportunidades, a logística, são estes alguns fatores que contribuíram para minha escolha. Nos informamos sobre o povo daqui, tivemos algumas indicações. Passamos tudo isso ao banco e ele mesmo nos direciona”.

Após o feriado de Carnaval, a agência do Banrisul, em Soledade retorna ao atendimento nomal ao público, nesta quarta-feira de cinzas, 06/03, às 11h e com diversas opções para o cliente,  abertura de contas, possibilidade de seguros residenciais, empréstimos consignados e financiamentos voltados ao produtor rural com taxas especiais. A agência conta com agora com um novo número de telefone: (54)3381-9450.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais