Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inquérito que investiga o desaparecimento do gerente do Sicredi deve ser concluído nos próximos dias

por Nayam Franco

Entendimento dos investigadores é de que um vizinho, que já foi melhor amigo da vítima, é culpado pelo homicídio do bancário.

Foto: Divulgação

Deve ser concluído nos próximos dias o inquérito que investiga o desaparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, de 55 anos. Segundo o delegado responsável pela investigação, a Polícia Civil tem convicção de que o vizinho do bancário é o único responsável pelo crime.

A principal prova que a investigação obteve contra o suspeuto, foi o conjunto de imagens que mostram ele mexendo em câmeras de segurança logo após o momento em que o gerente do banco foi visto pela última vez. O vizinho chegou a ficar preso de 23 a 31 de janeiro, quando foi detido em Capão da Canoa.

No entanto, a polícia ainda aguarda laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que possam auxiliar na investigação, como a perícia do local do crime, da coleta de material genético na casa do acusado, da área de informática e de telefonia, além da recuperação de imagens de um sistema de gravação. O corpo de Potrich ainda não foi encontrado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais