Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caminhoneiros de Soledade estão entre milhares de caminhões atolados na BR-163 no Mato Grosso

por Nayam Franco

Caminhoneiros relataram momentos de preocupação no trecho

Pontos críticos não permitem o tráfego de caminhões
Foto: Divulgação

Caminhoneiros de Soledade estão entre os milhares de caminhões atolados na BR-163, mais conhecida como Cuiabá-Santarém onde cerca de 1800 caminhões esperam ao longo de 53 km de fila.

Os motoristas esperam para seguir viagem até o Porto de Miritituba no estado do Pará, porém a chuva não perdoou a estrada que não apresenta a mínima condição de tráfego.

Os caminhoneiros da nossa região de Tio Hugo, Soledade, Espumoso, Ernestina, Passo Fundo, Ibirapuitã e Fontoura Xavier esperam para passar pelo trecho, no entanto, não sabem quando isso poderá acontecer.

Conforme informações do caminhoneiro Douglas dos Santos, conhecido por Mulita ele e outro caminhoneiro, Rui Muniz conhecido por Caverna, estavam indo naquela direção, mas pararam antes até a chuva passar.

"Desistimos de ir pra lá porque não tem condições. Muitos estão desistindo também, a chuva não para e a estrada não apresenta chances nenhuma de trafegar", falou Douglas em entrevista para a Tua Rádio Cristal.

Alguns pontos críticos, de estrada de chão, os motoristas estão ilhados ficando sem água e sem comida. Com a situação na rodovia, o exército está auxiliando para a retirada das carretas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais