Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Contagem regressiva para a Exposol 2024

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Faltam quatro meses para o maior evento de Soledade, que acontece de 01 a 05 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Faltam quatro meses para o maior evento de Soledade, que acontece de 01 a 05 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

“Estamos trabalhando desde que terminou a edição de 2023, especialmente na comercialização dos espaços, onde estamos com quase tudo fechado. Para essa edição, temos a garantia no aumento 70 expositores em relação ao ano anterior e esse processo demostra os bons resultados dos expositores que durante a feira, em torno de 80% já garantem sua vaga para a edição seguinte”, revelou Orlando Klein, gestor geral da Aprosol.

Em função do crescimento anual da feria, os organizadores precisam modernizar o parque todos os anos, além de melhorar a estrutura. “Procuramos a cada edição proporcionar mais conforto, seja na logística interna de locomoção de veículos e público ou com os fornecedores que abastassem a feira”, pontuou Orlando.

Essa modernização está acontecendo no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde o trabalho segue intenso. “Quem passa por lá já percebe algumas modificações próximas ao deque. Construímos uma calçada para impedir o tráfego de veículos. Assim, ficará uma área de convivência junto à imprensa, para que as pessoas possam ter mais comodidade”, relatou o gestor da Aprosol.

Os detalhes finais da programação provavelmente serão definidos neste mês de janeiro. “Devemos anunciar a grande de shows, a reconfirmação do evento para os gamers e nerds no dia primeiro de maio, as definições dos shows de sexta-feira e sábado, além dos nomes dos patrocinadores e apoiadores”, concluiu Orlando.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais