Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Morro da Cruz em Soledade recebe ornamentação natalina

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Preparação ocorre em virtude ao local estar se tornando aos poucos um ponto turístico

Está em fase de finalização a ornamentação do Morro da Cruz, na comunidade de Bom Jesus, em Soledade. As atividades foram efetuadas pelos integrantes e alunos do Centro de Referência em Assistência Social.

Para a coordenadora do Cras, Sinandra Dornelles de Paula, houve um grande envolvimento de todos que de uma forma ou outra contribuíram para que este Natal pudesse ser mais bonito junto à comunidade. “Desde já estendemos o convite a toda população para que compareça no Morro da Cruz, fizemos lá uma aldeia e um Natal 90% ecológico”.

Conforme a coordenadora, ao longo do preparo para a ornamentação houve o contato de praticamente toda a cidade para que ocorressem doações de materiais. “Ficamos muito felizes também com a colaboração das escolas, que recolheram as caixinhas de leite e assim arrecadamos em torno de 7 mil caixinhas, o que nos proporcionou produzir 7 casinhas e mais os sacos com presentes, por isso ficamos imensamente felizes e gratos com todas as iniciativas”.

Para finalizar, Sinandra deixa o convite à comunidade de Soledade para que prestigie a formatura dos alunos das oficinas do Cras, em Soledade, no próximo dia 14, a partir das 14h30min, no ginásio do PPV, comunidade Primavera, bairro Botucaraí. Além disso, o convite vale para as 19h, do mesmo dia para o prestígio ao espetáculo Ritmos do Brasil, que será apresentado no Morro da Cruz, em Soledade.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais