Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confirmado primeiros parceiros para Exposol 2020 em Soledade

por Nayam Franco

Projetos foram entregues para Icatu, Farmácias São João, Fruki, BRDE, Badesul, Ocergs/Sescoop, SLC Máquinas e BS Bios

Foto: Divulgação/Exposol

A Exposol 2020 – Feira Internacional tem confirmado seus primeiros patrocinadores. Os projetos foram entregues para Icatu Seguros, Farmácias São João, Fruki, BRDE, Badesul, Ocergs/Sescoop, SLC Máquinas e BS Bios, onde alguns sinalizaram positivamente que serão parceiro do evento, que vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio do próximo ano.

Luis Carlos Piccoli, gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, destaca que foram bem recebidos em todos os lugares. “Nosso evento já conhecido no Estado e tem sua importância reconhecida. Valorizamos muito a figura do patrocinador, pois são eles os responsáveis por viabilizar a realização do evento”, afirma.

Carlos Rogério Matuella, responsável pela captação de patrocínios, pontua que em todas as instituições foram bem recebidos. “Tivemos confirmação de R$ 80 mil da Icatu, assim como da Farmácias São João, SLC Máquinas e BS Bios, que deram sinal verde, faltando apenas definir o valor. Os demais encaminharam o projeto para análise dos setores de marketing”, assinala.

Nos próximos dias, a equipe segue roteiro de visitas, onde devem ir até a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre, na empresa Basso e Pancotte, em Nova Alvorada, e em Soledade, no Sicredi, Coagrisol e demais instituições financeiras do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais