Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova promotora pública atua na Comarca de Soledade

por Paulinho Paes

Katia Regina Griza desempenha função na 3ª Promotoria de Justiça

Promotora de Justiça da Comarca de Soledade, Kátia Regina Griza.
Foto: Assessoria da Promotoria de Soledade.

A Comarca de Justiça de Soledade conta com uma nova promotora pública, trata-se de Kátia Regina Griza, vinda da Comarca de Constantina. Kátia, iniciou ainda no mês de setembro sua função na 3ª Pomotoria Pública, além dos defensores, Bill Jerônimo Scherer e Rodrigo Louzada, que respondem pelas 1ª e 2ª Promotorias, respectivamente.

Kátia já atua no Ministério Público há 20 anos e iniciou sua carreira profissional ainda em 2000, no município de Três Passos, mais especificamente nas atribuições da 2ª Promotoria de Justiça, quando lá permaneceu aproximadamente um ano.

Após, por meio de remoção, atuou em Coronel Bicado, por cerca de quatro anos. Por último, desenvolveu atividades, em Constantina, onde permaneceu por 14 anos e agora através de promoção assume responsabilidades na Comarca de Soledade.

Para a promotora, este avanço em sua carreira profissional é de extrema consideração. “Eu há anos, já estava com este anseio de galgar mais este passo. Por que até então eu exercia atividades em entrância inicial, nas quais eu sempre centralizava as diversas funções, agora por meio de promoção e de entrância intermedária desempenho minhas atribuições em áreas mais específicas”.

A promotora pública, Kátia Regina Griza, com atuação na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Soledade, desenvolve sua função nas diversas categorias de processos judiciais, como 2ª área cível, Juizado Especial Cível, Fazenda Pública, Direitos Constitucionais e causas nas áreas da Saúde, Infância e Juventude, Idosos e Deficiência Física.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais