Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Estudante de Direito, Valdirene Vitória Cavalini, concorre à corte da Exposol 2021

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Candidata é a quinta entrevistada pela Tua Rádio Cristal

Valdirene Vitória Cavalini, 19 anos, candidata à corte da Exposol 2021.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de apresentar à comunidade de Soledade e região, as candidatas à corte da Exposol 2021, a Tua Rádio Cristal continua a série de entrevistas com as concorrentes.

A nossa quinta entrevistada é Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos. Ela é filha de Valdir Cavalini e Ana Lúcia. Atualmente, Vitória, como é mais comumente chamada, é acadêmica do segundo semestre de Direito e estagiária na vara criminal do Foro da Comarca de Soledade.

A candidata conta que quando recebeu o convite para participar do concurso, a felicidade foi imensa, pois era um desejo desde nova em participar da corte. “Quero me dedicar ao máximo a fim de representar Soledade e a feira que é a maior da América Latina”.

Além disso, Vitória demonstra o orgulho em ser soledadense e nesta ocasião demonstrar o que Soledade tem de melhor. “Minha família toda é daqui, eu nasci aqui, me criei aqui, ainda resido aqui, só me desloco a Passo Fundo para estudar. Não pretendo sair futuramente, só se caso a profissão me abrir outros caminhos, mas Soledade é uma cidade para se morar e eu gosto muito daqui”.

Vitória comenta que além de possuir a vontade de concorrer teve o convite por parte do Rotaract Clube e salienta a importância deste ato. “A partir de agora representamos nós mesmas, mas eu penso que se não fosse os convites empresariais, ninguém estaria concorrendo, por isso temos que valorizar quem nos convida e indiretamente as demais empresas que fazem o desenvolvimento de Soledade acontecer”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais