Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Empresas do comércio da construção civil levarão novidades para a Feira Soledade é Joia

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

A aposta é de bons negócios através de novos produtos

Empresário têm grandes expectativas em relação a Construsol
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Fomentar bons negócios durante e pós Feira Soledade é Joia, este é o pensamento de Ariel de Moraes, sócio proprietário da empresa Moraes Materiais de Construção e Acabamentos

Comemorando 10 anos de atividades no comércio soledadense, a empresa se dedica a oferecer produtos e serviços de qualidade para os seus clientes.

Segundo Ariel, ao participar da Construsol, a Moraes Materiais de Construção dará ênfase em um dos seus principais produtos, o acabamento, porém, não deixando de lado os pisos e porcelanatos e a qualidade das tintas Renner.

Especificamente em relação ao acabamento, Ariel enfatizou a parceria do seu negócio com a Rede da Construção, que disponibiliza muitos produtos com marcas de alta qualidade e a entrega com agilidade.

Além da empresa Moraes Materiais de Construções e Acabamentos, outras três estarão presente no evento, expondo seus produtos: Rampaneli "Da construção ao acabamento", Daroit Materiais de Construção e Coagrisol.

A campanha inicia na próxima sexta-feira, 8/11, e terá prosseguimento até 31/12. Serão oferecidos prazos e taxas exclusivas em toda a linha de materiais de construção, acabamentos, produtos hidráulico e elétrico, com linhas de crédito especiais oferecidas pela Sicredi Botucaraí RS, onde entre as principais vantagens estão ter até 30 dias para iniciar o pagamento com prazos de até 72 meses.

Serão prazos de até 60 meses com taxa pré-fixada de 1,25 ao mês ou então até 72 meses com taxas pós-fixada de 0,80 ao mês + CDI.

Ouça a entrevista com Ariel Moraes, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais