Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

12ª edição do Grenal de Canastra do Lions Club de Soledade arrecada mais de R$ 44 mil

por Larissa Silva de Oliveira

O Lions Club recebeu várias doações para a realização do Grenal de Canastra

Foto: Divulgação

A 12ª edição do Grenal de Canastra do Lios Club de Soledade foi realizada em 29 de julho, no CTG Marciano Brum, onde cerca de 700 pessoas estiveram participando e contribuindo com o cunho solidário, este que tinha a finalidade de arrecadar recursos para a campanha de visão que beneficia as pessoas carentes do município.

O lucro do Grenal totalizado resultou em R$ 44.117 mil reais.

Segundo a presidente do Lions Club de Soledade, Genice Fruhauf, foi o maior lucro já registrado em todas as edições do Grenal de Canastra. “Isso nos deixa muito felizes, porque realmente superou todas as nossas expectativas. O grenal é uma atividade que a gente programa durante todo o ano, então é um trabalho contínuo que se realiza dentro do club. Ele é a maior atividade anual que temos dentro do Lions”, conta Genice.

Genice afirma que este resultado positivo pode ser alcançado pela união, dedicação e comprometimento do grupo que esteve envolvido. Conforme ela o recurso financeiro adquirido será aplicado no projeto de visão que o Lions vem realizando, este que atende a comunidade carente com consultas e confecções de óculos.

“A maior vitória em termos de números não está no financeiro, está no envolvimento da comunidade nesta questão solidária. Então destacamos o empenho da comunidade que atendeu nosso apelo, das pessoas que estiveram no evento se divertindo e em particular também ao Iran, ex- goleiro do Internacional que esteve mais uma vez participando desta atividade” destaca o integrante do Lions Club Soledade, Edelvi Greff Vieira.

Rogério Matuella foi o coordenador das 12 edições do Grenal de Canastra em Soledade. Para o próximo ano, em 2023, Vinícius Loss é quem deverá ficar a frente da organização do evento. Com isso o 13° Grenal de Canastra é lançado oficialmente sob nova coordenação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais