Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Feira do Livro de 2020 em Soledade será realizada em duas etapas

Baixar Áudio por Nayam Franco

Em 2020 é organizada uma feira virtual que seguirá presencialmente em 2021

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Educação através da comissão organizadora da Feira do Livro de Soledade definiu algumas novidades em relação a edição de 2020 da feira. Em virtude da pandemia, as atividades acontecerão de forma online neste ano.

Conforme a secretária da Educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja, a comissão foi unânime ao manter as atividades, mesmo que online, da feira do livro deste ano se estendendo até 2021.

Além da inovação, a organização da feira decidiu manter a patronesse Nurimar Bianchi em 2020 e 2021, para que nesta etapa virtual e que, posteriormente, na etapa presencial, a escritora também possa fazer parte.

"Atendendo as exigências de não aglomeração e para não promover evento, marcando esse evento que culmina com diferentes ações realizadas pelas escolas, desta vez, as realizarão pela forma online, assim como estão sendo feitas as outras atividades com os alunos", destacou Ádria.

As atividades deverão começar a partir de outubro e seguindo em 2021, aí sim, reunindo o público. Neste momento a Secretaria está em fase de organização das atividades e agora está sendo desenhando um novo formato de feira.

"A nossa patronesse se colocou a disposição para fazer a aproximação com as escolas, teremos várias atividades de leituras, sugestões de obras que as escolas, estudantes e professores poderão ler em conjunto", adiantou Ádria.

Ela finalizou informando que na hora certa será divulgada a programação para consolidar esse momento significativo em prol da cultura soledadense, mesmo em meio a uma pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais