Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ex-presidentes e colaboradores da comunidade de São Judas Tadeu em Soledade são homenageados

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Programação ocorreu neste domingo, 04/08, na capela localizada no bairro Ipiranga

Um bom público prestigiou neste domingo, 04/08, a programação de homenagem dos ex-presidentes, coordenadores e colaboradores da comunidade de São Judas Tadeu, no bairro Ipiranga, em Soledade.

O evento teve o início às 10h30min, com a celebração da santa missa, presidida pelo pároco Frei Alcides Cantídio Soares. Próximo às 12h, houve a inauguração da galeria de fotos com todos os nomes importantes que contribuíram para o surgimento da comunidade, em 1988 e o seu fortalecimento ao longo dos anos até a atualidade. Em seguida, um almoço de confraternização foi servido em que cerca de 300 pessoas participaram.

A atual coordenadora da comunidade de São Judas Tadeu no bairro Ipiranga, em Soledade, Tania Trevisol, na oportunidade destacou o trabalho desempenhado por estes contribuintes e agradeceu a todos pela presença neste momento especial. "Tivemos uma ótima participação tanto dos homenageados, como de seus familiares e pessoas que todos os dias nos auxiliam nas atividades. Acredito que esta seja uma data que ficará na recordação de todos, pois já era um anseio de muito tempo realizarmos esta inauguração".

Tania Trevisol, lidera conjuntamente com os demais casais que formam a coordenação atual da comunidade, um trabalho de resgate histórico da igreja de São Judas Tadeu, no bairro Ipiranga, em Soledade. Um livro com todo o histórico deverá ser publicado futuramente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais