Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Identificadas as vítimas do acidente na BR 386 em Soledade

por Paulinho Paes

Pai e filho morreram no acidente, enquanto a mãe está internada em Passo Fundo em estado grave

Veículo sandero ficou praticamente destruído neste acidente
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 17h, desta sexta-feira, 04/11, no km 241 da BR-386, em Soledade.

De acordo com levantamentos realizados no local pela PRF, o condutor de um Renault Sendero com placas de Porto Alegre transitava no sentido interior-capital, quando teria invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão do Paraguai, que vinha no sentido contrário.

Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. No automóvel havia três pessoas. O motorista identificado como Neri Vieira dos Santos, 43 anos, e o menino Felipe dos Santos, 11 anos, que estava no banco traseiro morreram no local.

A passageira do banco dianteiro, Neiva de Moura Kmkic, teve ferimentos graves e foi socorrida pelos Bombeiros e Samu, sendo levada para o Hospital Frei Clemente de Soledade. Em decorrência dos ferimentos foi encaminhada para Passo Fundo, onde encontra-se internada em estado grave. Todos da família eram moradores de Porto Alegre.

O trânsito chegou a ficar intercalado para os atendimentos, inclusive ficou bloqueado para o trabalho da perícia. A PRF fez toda a orientação do trânsito.

Na manhã deste sábado, 05/12, por volta das 10h00, a BR 386 será bloqueada para a retirada do caminhão. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais