Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município de Soledade recebe o troféu Ouro do Sebrae

por Nayam Franco

Soledade alcançou o selo máximo pela Fundação Nacional da Qualidade

A Sala do Empreendedor do município de Soledade recebeu na manhã desta sexta-feira, 04/12, o TROFEU OURO do SEBRAE.

“Na primeira certificação com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Soledade alcançou o selo prata e a partir do desenvolvimento, e de outras ações que o município veio implementando ao longo do ano, conseguiram subir o patamar chegando ao selo máximo, que é o SELO OURO, mostrando que tem um trabalho completo no que tange aos serviços oferecidos para os empreendedores locais”, destacou o analista de desenvolvimento territorial do SEBRAE, Patric Strapazzon.

A sala do empreendedor é um espaço físico da Prefeitura de Soledade que tem como objetivo simplificar e desburocratizar o processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação da prefeitura com os microempreendedores.

O prêmio é o reconhecimento máximo do SEBRAE RS em parceria com a FNQ. Para receber a certificação, as salas do empreendedor tiveram que passar por várias etapas de avaliação. Esse prêmio reconhece os esforços dos municípios para prestar serviços de qualidade aos empreendedores.

Para o secretário de indústria, comércio, serviços e turismo, Jorge Augusto Vivian, “é uma honra receber um trofeu desses. É uma gratificação pelo trabalho prestado para o micro e pequeno empresário do município de Soledade, que gera emprego e renda para desenvolver o município”.

Segundo Claudio Balastrelli, agente de desenvolvimento local, “este prêmio é o reconhecimento de um trabalho qualificado e técnico em prol dos pequenos empreendedores locais. Toda a equipe da SEMICT se empenhou e se qualificou para levar um atendimento e serviços qualificados para todos os empresários”.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, destacou a importante parceria com o SEBRAE. “Esta parceria aproxima o poder público junto aos empreendedores, que sem a força do poder público e do SEBRAE, dificilmente eles teriam oportunidade de avançar nos seus empreendimentos e enquanto gestores”.

Estiveram presentes na entrega do prêmio o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, a vice prefeita, Marilda Borges Corbelini, o secretário da indústria, comércio, serviços e turismo, Jorge Vivian e demais funcionários, a gestora de atendimento do SEBRAE, Ana Paula Stefanello e Patric Strapazzon, analista de desenvolvimento territorial do SEBRAE.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais