Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Edson Bettim recebe o Título de Amigo da Polícia Civil em Porto Alegre

Baixar Áudio por Nayam Franco

Homenagem será prestada pelo serviço que vem realizando em prol da Segurança Pública

Foto: Divulgação

O presidente do Consepro de Soledade, Edson Carlos Bettim, recebeu em Porto Alegre no Palácio da Polícia o título de “Amigo da Polícia” nesta quarta-feira, 04/12.

A honraria foi concedida após uma escolha da 24ª Região Policial pelo serviço que vem prestando em prol da segurança pública da região, demonstrando uma efetiva integração entre a polícia e a comunidade.

O evento aconteceu nesta quarta em Solenidade que contou com a presença da chefe de Polícia Nadine Anflor e diretores de departamentos da Polícia Civil.

O título foi entregue a Bettim das mãos da chefe de Polícia do estado, contando ainda com a presença da delegada regional de polícia, Fabiane de Vargas Bittencourt.

"Eu fiquei surpreso, pois aqui em Soledade tem muitas empresas que contribuem para a comunidade e deveriam receber esse título. Eu fiquei surpreso e muito feliz, mas apesar de eu Edson Bettim receber esse prêmio, ele é de todos que contribuíram para isso", contou Bettim.

Bettim salientou que o governo do estado é o responsável pela segurança, no entanto, sabe da dificuldade do estado em fornecer tudo para a Polícia.

"O Consepro vai atrás desses recursos para auxiliar a polícia, pois não poderíamos ficar de braços cruzados vendo a polícia com falta de armamento e afins, por isso é tão importante esse trabalho", finalizou Edson.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais