Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CDL Soledade comemora seus 45 anos e promove jantar palestra

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento ocorreu no CTG 3 Coqueiros e contou com uma boa representatividade de associados e lideranças

Membros da atual diretoria da CDL Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, a fim de comemorar seus 45 anos, promoveu na noite desta terça-feira, 03/12 um jantar palestra, no CTG 3 Coqueiros.  O evento contou com uma grande participação de associados e lideranças soledadenses.

Além de proporcionar uma noite diferenciada aos seus associados, a oportunidade, foi também de conhecimento para os presentes. A palestra foi realizada por Gerson Klein, diretor comercial em estratégias do varejo que refletiu o tema: "O futuro do varejo, tendências para 2020".

Gerson na ocasião enfatizou. "Procurei trazer aqui para os presentes que o cliente possui três escassez: tempo, atenção e confiança. Nós precisamos resolver a escassez de tempo desse consumidor. Precisamos resolver o problema da atenção. Hoje tudo que o que tu toca se mexe, tu clica, abre a página, você mexe no teu celular aparece o número, ou seja nós não queremos mais esperar. E a outra questão que precisamos resolver é a escassez  de confiança. Muitas vezes a gente não acredita nas promoções que são feitas, em função de um descrédito que o próprio país passa e nós temos de resgatar esta confiança do nosso cliente".

Dalvori Ortiz presidente da CDL Soledade fala sobre a inovação na realização deste evento. "Realmente 45 anos é uma história nós estamos aqui reunidos com associados, lideranças, amigos. Há 45 anos nascia a CDL e teve pessoas que se envolveram e fizeram acontecer, por isso desta comemoração".

Em torno de 300 pessoas participaram do aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais