Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí apresenta nova coordenadora de Programas Sociais na região de Soledade

por Nayam Franco

Atuando desde o início de novembro, Leonice Portela foi apresentada nesta manhã na Tua Rádio Cristal

Leonice e João estiveram na Tua Rádio Cristal
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Sicredi Botucaraí RS já conta desde o dia 19 de novembro com uma nova funcionária que suprirá uma necessidade no setor de Assistência aos Programas Sociais.

Trata-se de Leonice Portela, a Leo, que já está atuando juntamente ao programa União faz a Vida até o fim do ano e, a partir de 2019 será integrada nas demais atividades dos programas da Sicredi, bem como os programas Pertencer e Crescer, Cooperativas Escolares, Educação Financeira e Inclusão Digital para idosos.

Nesta terça-feira, 04/12, Leonice foi apresentada para a comunidade soledadense e da região com o diretor de comunicações da Sicredi Botucaraí, João Alberto de Souza, através do 100.5 FM da Tua Rádio Cristal.

"É uma função muito trabalhosa, o processo de seleção foi muito longo, mas é muito satisfatório. Eu era professora na Maurício Cardoso e vi no União faz a Vida uma oportunidade para a escola", destacou Leonice

A partir daí, ela foi ganhando reconhecimento pela orientação pedagógica e atraindo olhares dos diretores da Sicredi Botucaraí que viram aí, uma oportunidade.

"O processo seletivo foi demorado para que nós tivéssemos certeza do que estaríamos fazendo, contratando a pessoa certa, a pessoa que buscávamos para a vaga", destacou João Alberto de Souza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais