Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ExpoMormaço 2019: organização projeta atingir a maior edição da história

por Nayam Franco

Evento acontecerá de 15 a 17 de novembro em Mormaço

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Buscando atrair um público regional, a ExpoMormaço deste ano já é esperada com muitas expectativas. A feira que acontece dos dias 15 a 17 de novembro será realizada no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen.

O prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade e o coordenador geral da feira, Edson Schroeder, estiveram na Tua Rádio Cristal para falar sobre o evento que será realizado no próximo mês em Mormaço.

Muitas atrações compõe a programação da Feira, entre eles, os shows com diferentes artistas e que vão contemplar os variados gostos musicais.

A grade já está concluída, sendo que na sexta-feira, 15/11, sobe ao palco Paula Machado, Dj Vini Lamaison e Banda Mercosul. No sábado (16), as atrações serão Calmon, Gle Duran e Banda Karisma, encerrando no domingo (17) com Metais em Festa. “Lembro que o acesso para assistir estas apresentações é gratuita”, salienta o coordenador Edson Schroeder.

Outras atividades paralelas também vão acontecer durante a ExpoMormaço. Uma das novidades é o 1º Short Track, que é uma corrida de Mountain Bike e vai acontecer na pista de Velocar na sexta-feira (15), a partir das 8h 30min. Novamente haverá o Encontro de Carros Antigos e para as crianças haverá brinquedos infláveis.

No segmento de shows, foi anunciado mais uma atração gratuita, onde o tradicionalista João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo vai se apresentar para os visitantes no domingo, 17/11, a partir das 18h, com 3h de baile

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial terá serão 62 estandes internos, contando ainda com a área externa, que será destinada ao setor agrícola, de maquinários e de alimentação. Acompanhe as novidades, seguindo a página oficial da feira no Facebook: @expomormaco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais