Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Espaço de visitação da Feira do Livro é aberto oficialmente em Soledade

por Nayam Franco

Abertura do espaço de visitação da Feira do Livro foi feita nesta manhã de sexta

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Foi aberto o espaço de visitação da 14ª edição da Feira do Livro de Soledade. A abertura foi realizada em cerimônia nesta manhã de sexta-feira, 04/10, no Largo da Matriz, Centro de Soledade.

A Feira do Livro começou na noite desta quinta-feira, 03/10, com uma homenagem feita no Centro Cultural de Soledade para a patronesse da 14ª edição, a professora Maria Beatriz Chini Eifert.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, salienta que todos os anos o município dá a devida importância para esse evento, pois a literatura tem o poder de transformação e, todos os anos, vê como prioridade fazer um evento desta magnitude.

"A Feira do Livro não é um evento só para alunos e professores, o livro e a literatura é para todos nós, é importante que as pessoas compareçam", revelou Cattaneo.

O destaque deste primeiro dia de atividades é para a parte da noite quando às 19h30 acontecerá a segunda edição dos Causos de Galpão, no Centro Cultural de Soledade. As atividades no lonão da praça se estendem ao longo do dia, até às 20h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais