Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Laoni da Cunha foi o entrevistado no historias de vida

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Entrevistado recebeu o carinho e o reconhecimento de centenas de pessoas que deixaram suas mensagens através da Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

Neste sábado, 04/07, Dia Internacional do Cooperativismo, o convidado foi Laoni da Cunha, funcionário da Cooperativa de Crédito Sicredi Botucaraí RS/MG, gerente da agência no município de Fontoura Xavier, e que nesta segunda-feira, 06/07, ao aceitar um novo desafio dentro da empresa que trabalha se muda com sua família para a cidade de Muriaé, zona da mata do Estado de Minas Gerais, contou detalhes de sua vida.

Laoni falou de sua infância no município de Mormaço, cidade onde nasceu e passou a sua infância, e ainda contou em detalhes, um pouco da trajetória de sua vida.

Ouça e veja a entrevista com Laoni da Cunha, na íntegra, no facebook da Tua Rádio Cristal, através do link: https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/1144168655949775

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais