Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Com irreverência e muita animação, Otelio Drebes encerra Convenção da Acis com palestra em Soledade

por Nayam Franco

Encerramento da Convenção da Acis contou com mais de 600 pessoas

A 3ª edição da Convenção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade foi encerrada em grande estilo nesta terça-feira, 03/07, no Clube Comercial de Soledade.

Com muita irreverência  e animação, o fundador da rede de lojas Lebes, Otelio Drebes, foi o palestrante da noite e contou seu case de sucesso para mais de 600 pessoas que acompanharam o evento.

Aos 83 anos, Otelio Drebes é conhecido por sua vitalidade em palestras motivadoras, compartilhando lições, valores de vida e dicas fundamentais de empreendedorismo.

O palestrante encerrou as atividades da 3ª edição da Convenção da Acis que realizou na última semana, durante três noites, diversas palestras para empresários, colaboradores e estudantes em Soledade.

Para Altair Hoerlle, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade, o evento tinha mesmo essa a proposta, animar e incentivar os empreendedores do município. "A gente ouvir que ele começou como muitos de nós começamos, misturando história com valores, tornou a noite muito rica", destacou Altair.

Com a avaliação positiva, a 4ª edição da Convenção da Acis será nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2019, também de terça à quinta-feira, com palestras realizadas todos os dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais