Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade projeta boas vendas para a Páscoa

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Páscoa é uma das datas que mais movimenta a economia do município

Foto: Divulgação

A Páscoa é uma das datas que mais movimenta a economia do município. Conforme a secretária executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, Brenda Simioni, a expectativa é muito boa no que diz respeito às vendas.

“Uma das principais datas comemorativas, a Páscoa é muito aguardada pelas crianças e pelos adultos também. É um momento de ganhar presentes, de presentear também e uma época simbólica para o cristianismo e um momento especial para o nosso comércio”, disse Brenda.

Em 2022, ainda havia a preocupação com a pandemia, mas segundo Brenda, as vendas foram muito significativas e para esse ano espera-se bater as metas. “Todo ano a nossa ideia é de crescimento. Para 2023, conforme a pesquisa da nossa confederação, a CNDL, em torno de 111 milhões de pessoas irão às compras de Páscoa e pretendem gastar, em média, R$ 231,00”, revelou a secretária executiva da CDL.

Além dos munícipes, “o nosso comércio também recebe pessoas de toda a região que fazem as suas compras aqui, pois elas sabem que temos produtos de qualidade, preços acessíveis e um bom atendimento. Outra característica é que não é apenas o comércio varejista que disponibiliza produtos de Páscoa, são diversos setores que estão preparados”, afirmou Brenda.

Vale lembrar que na sexta-feira santa o comércio estará fechado, portanto, quem quiser adquirir os produtos de Páscoa, podem aproveitar o sábado para fazer, já que o atendimento será normal.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais