Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prêmio AVASB responsabilidade social é concedido à 12 entidades

por Nayam Franco

Entidades da região que prestam trabalho social foram premiadas

Foto: Nayam Franco/ Tua Rádio Cristal

A Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí realizou a entrega do prêmio AVASB responsabilidade social a 12 entidades da região de Soledade que trabalham com um viés social.

Vagner de Loreno, vice presidente da Associação, destacou o importante trabalho que a AVASB vem desenvolvendo "A gente retomou forte e com certeza nos próximos anos a Associação só vai crescer."

Foram homenageados destaques na área da saúde, educação, esporte, segurança, proteção de animais, trabalhos sociais, entre outras. "Isso mostra o trabalho que estão fazendo na nossa região e na união dos poderes legislativos da região, estamos sempre buscando o desenvolvimento regional".  

O vice presidente avalia ainda o trabalho que vem sendo realizado pela AVASB. "Um trabalho que iniciou difícil e pequeno, mas a gente trilhou por caminhos certos com a ajuda e apoio de todo mundo  e o resultado deixa a gente com muito orgulho".

O presidente da AVASB, Gustavo Baldissera, diz que "é uma grande alegria chegar nesse momento. Pegamos uma AVASB desacreditada e com varias dificuldades financeiras, inclusive, e pudemos com a ajuda das Câmaras de Vereadores de Soledade, Barros Cassal, Fontoura Xavier, São José do Herval e Mormaço, reconstruir essa entidade que é tão importante".

Já foram feitos convites para que algumas Câmaras do Alto da Serra do Botucaraí possam voltar a AVASB no ano de 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais