Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS/MG anuncia adiamento do show de 40 anos para maio de 2022

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O sorteio dos prêmios da campanha foi mantido para o dia 02/10/2021

Na manhã desta sexta-feira, 03/09, a imprensa local e regional de Soledade foi convidada pelo presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, para um café da manhã, a fim de aproximar tais grupos da prática constante do cooperativismo e debater alguns assuntos pertinentes.

Na oportunidade, Matuella anunciou a transferência de data do show em comemoração aos 40 anos, 40 prêmios de inserção da cooperativa na comunidade, previsto para acontecer no dia 02/10/2021, no parque Centenário Rui Ortiz, com animação de Baitaca e Fernando e Sorocaba.

A iniciativa foi tomada em virtude do atual cenário ainda presente, em que a pandemia continua instaurada no âmbito social. Mas o presidente deixa claro que o show não será cancelado, será apenas transferido para uma nova data, prevista para 28/05/2022, destaca Matuella.

“Promover este show foi a forma que encontramos de homenagear nossos associados, mas em virtude da pandemia e em discussão com Conselho, direção, colaboradores e lideranças da cooperativa, optamos pela transferência da data”, explica Matuella.

Ele ainda enfatiza que mesmo que o show não aconteça neste ano, a programação especial será feita no dia 02/10, no parque Centenário Rui Ortiz, com o sorteio da poupança de R$ 200 mil, seis automóveis gol e uma Fiat Strada. 

“Ao invés de um evento serão dois, em comemoração aos 40 anos, 40 prêmios da Sicredi Botucaraí RS/MG. Depois da pandemia, pretendemos voltar ainda mais fortes, movidos pelo zelo, pela responsabilidade e pelo espírito otimista do cooperativismo”, ressaltou por fim, Carlos Rogério Matuella, sobre a transferência do show comemorativo.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais