Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jorge Augusto Vivian é o novo secretário da Indústria, Comercio, Serviços e Turismo de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A divulgação ocorreu na manhã desta segunda-feira, junto à prefeitura municipal

Após permanecer um breve período como secretário municipal da indústria, comércio, serviços e turismo, o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, deu posse na manhã desta segunda-feira, 03/08, ao novo titular da pasta, trata-se de Jorge Augusto Vivian.

Ao fazer o anúncio, na manhã desta segunda-feira, 03/08, Cattaneo mostrou sua alegria e satisfação por Jorge Vivian ter aceitado o convite para assumir a responsabilidade e trabalhar em prol do município soledadense. “Acredito que Jorge fará um trabalho muito bom, unindo as forças produtivas de nosso município”, destacou.

Prefeito Cattaneo fez questão de enfatizar as qualidades profissionais do novo secretário, citando que o mesmo é formado em ciências contábeis e que teve várias experiências que lhe dão amplas condições para enfrentar o desafio, como exemplo destacou que o mesmo foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL), gerente de diversas unidades da Coagrisol em vários municípios, onde também foi gerente administrativo, entre outras funções importantes, durante 37 anos. “As minhas duas gestões sempre foram marcadas por apostar no novo, em pessoas jovens com grande capacidade”, disse.

Cattaneo deixou transparecer que a aposta em Jorge Vivian não tem nenhum tipo de viés politico, pois se trabalha para Soledade e não para partidos políticos, buscando apenas o bem da municipalidade. “Trata-se de um homem com retidão de caráter”, finalizou.

O novo secretário municipal, Jorge Augusto Vivian, disse que estava em viagem quando recebeu duas ligações do prefeito, e que ao retornar as mesmas ficou surpreso. “Tivemos a primeira conversa na quarta-feira à tardinha no gabinete, conversamos, e fui surpreendido com o convite. Por duas noites seguidas perdi o sono pensando na responsabilidade que assumiria”, contou.

A exemplo do prefeito Cattaneo, Vivian fez questão de dizer que não é filiado a partido político nenhum, e que nunca transferiu seu título para os municípios onde residiu, justamente para evitar e não entrar em discussões políticas.

Buscando segurança em suas ações, Jorge Vivian deixou claro que primeiro buscará subsídios sobre a função que exercerá, conhecerá o papel da secretaria e qual a responsabilidade da mesma. “Veja o tamanho do desafio que aceitei, preciso estudar muito. O desafio é muito grande, mas conheço a equipe que trabalhará comigo e da qualidade de cada um deles”, enfatizou.

Vivian mostrou ter conhecimento de que em ano eleitoral muitas ações são limitadas, por isso procurará dar continuidade nos trabalhos já realizados até o presente momento.

Jorge Augusto Vivian abordou ainda a presença da Vibra Alimentos em Soledade e comentou que haverá um grande desenvolvimento no comércio soledadense. “Nos próximos anos Soledade marcará história na região”, finalizou.

Ouça e veja a entrevista com Paulo Cattaneo e Jorge Vivian no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais