Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Lions Clube de Soledade empossa a nova diretoria para a gestão 2020/2021

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Tomaz Rech Dalfollo retorna a presidência do clube de serviço soledadense

A noite desta quinta-feira, 02/07, foi marcada pelo frio e também pela posse da nova diretoria do Lions Clube de Soledade para o ano leonístico, gestão 2020/2021. O ato de transmissão de cargo ocorreu junto ao auditório da Sicredi Botucaraí, com a presença dos integrantes da nova e da antiga diretoria, os demais membros do clube puderam assistir o evento de maneira on-line.

Na oportunidade, o então presidente Vinícius Lóss dos Santos, entregou a presidência para o CL Tomaz Rech Dalfollo, que retorna a esta situação de presidir o clube de serviço soledadense.

Ao entregar o cargo, Vinícius disse que ao encerrar esta jornada, a palavra que simplifica tudo é gratidão, pois não tem outra que possa expressar a satisfação em ter podido fazer parte da história do Lions Clube e ter ganhado a confiança dos companheiros que apostaram em sua pessoa e sua diretoria, embora os desafios tenham se dobrado neste semestre, em virtude da pandemia do Covid-19.

“Com certeza esse desafio serviu para nos dar mais forças e entender que tinha muitas pessoas em nossa comunidade que estavam precisando de apoio, que estavam precisando de ajuda e o Lions provou ser gigante. Eu só posso agradecer por ter recebido algo que não tem preço, as emoções”, enfatizou Vinícius.

Sobre as campanhas e atividades desenvolvidas pelo clube de serviço, Vinícius citou que jamais se desviaram do foco, que era o de continuar com as campanhas da visão, pois visão está relacionada com a qualidade de vida e existe muita demanda no município. Vinícius citou ainda as campanhas Visão do Futuro, destinado às crianças com problemas visuais, e ainda o trabalho do fraldário, liderado por Salete Guerra, que atendeu a várias comunidades.

Ao assumir a presidência do clube pela segunda vez, Tomaz Rech Dalfollo disse que, por problemas de saúde teve que abrir mão de ser presidente na parte final de seu mandato, no entanto externou aos companheiros que gostaria de retornar ao cargo para concluir alguns projetos iniciados e que não pôde ser acabado, o que de fato acabou ocorrendo.

“Tenho uma dívida de gratidão muito grande com o clube, pois fui ajudado pelos companheiros a superar aquele momento difícil de adversidade e eles me chamando eu não poderia dizer não”, aduziu Tomaz.

Sobre o momento atual, o presidente empossado destacou a necessidade de o clube se reinventar, pois as demandas da comunidade mudaram e é necessário suprir todas as necessidades que porventura chegarão até nós.

Dalfollo pretende junto com sua diretoria e demais integrantes do clube, atuar mais em campanhas de combate a fome, campanha do diabetes, e evidentemente com campanhas da visão, considera como o carro-chefe.

A nova diretoria do Lions Clube de Soledade, para o ano leonístico 2020/2021 está constituída da seguinte maneira:

Presidente: Tomaz Rech Dalfollo

1° vice- Edelvi Graeff

2° vice- Rodolfo Tatim

Secretario- Sadi Perin

Tesoureiro - Luiz Antônio Grotto

Diretor Social- Rui Dipp

Diretores de Projetos: Ivo Sebben e Saletti Guerra

Diretor de Eventos- Rogério Matuella

Diretor animador VITALICIO - Erni Jaeger

Ouça a entrevista com Vinícius Lóss dos Santos e Tomaz Rech Dalfollo, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais