Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em espetáculo online é lançada a ação solidária Juntos Fazemos o Bem da Sicredi Botucaraí RS/MG

por Paulinho Paes

Artistas de toda a região participaram da Live da Cooperação

Foto: Divulgação

Foi lançada na noite desta sexta-feira, 03/07, a ação solidária "Juntos Fazemos o Bem" através de uma live que contou com uma grande participação do público regional.

Transmitida através das plataformas online e também pelo rádio em diversas cidades da região, a Live da Cooperação contou com artistas dos mais diferentes repertórios: do tradicionalismo gaúcho à música internacional.

Passaram pelo palco os artistas do Pagode 100 Moral, Alisson Ferreira, o trio Paulo Guerra, João Laner e Tavico, Aline Bosa, Grupo Soledade, Valentina Roman e Avanir Portela e os Guris.

A ação solidária irá beneficiar as entidades sem fins lucrativos da região, através da indicação dos associados no momento da aplicação financeira. Ao final da live, houve o anúncio das entidades que ganharam a doação de R$ 1 mil por agência, totalizando R$ 15 mil doados pelo Sicredi.

As eleitas por município:

Arvorezinha

437 votos - Associação Maria da Glória 
388 votos - APAE Arvorezinha

Barros Cassal

354 votos - CTG Herança Nativa

Fontoura Xavier

488 votos - Hospital Santa Terezinha

Gramado Xavier

78 votos - Associação Comunitária de Comunicação e Cultura

Ibirapuitã

256 votos - CPM Escola Leonel de Moura Brizola

Itapuca

126 votos - Associação dos Agricultores São João

Mormaço

250 votos - CPM Escola Joaquim Gonçalves Ledo

Nova Alvorada

258 votos - Escola Estadual Vicente Guerra 

Pouso Novo 

161 votos - Escola Estadual Pouso Novo

São José do Herval

209 votos - Hospital São Francisco 

Soledade

607 votos - Hospital Frei Clemente

325 votos - Liga Feminina de Combate ao Câncer

294 votos - Apae Soledade

Tunas 

206 votos - CTG Trança Crioula


Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, destacou durante a live a felicidade de realizar um evento com tamanha aceitação do público regional, mesmo online.

“Temos diversos músicos em nossa região, mas foi preciso optar por aqueles que já realizaram outras lives e beneficiaram alguma entidade. A Live da Cooperação, além de ser uma forma de agradecer e parabenizar esses músicos”.

Iniciando em julho, iniciativa segue até o dia 30 de novembro, com o repasse das destinações acontecendo no mês de dezembro, durante evento.

O objetivo principal, conforme Matuella, é destinar valores para entidades sem fins lucrativos da região, através da indicação dos associados no momento da aplicação financeira.

As entidades beneficentes dos municípios da área de atuação da cooperativa de crédito poderão se cadastrar para receber doações, que acontecerá da seguinte forma: o associado faz uma aplicação e o Sicredi doará um percentual para a entidade indicada pelo próprio associado. O valor a ser doado pelo Sicredi considerará:

- Aplicações com carências de 90 dias: Doação de 0,15%.

- Aplicações com carências de 180 dias: Doação de 0,25%.

Os responsáveis pelas entidades interessas em participar desta ação solidária devem acessar o endereço www.sicredibotucaraí.com.br/juntosfazemosobem, conferir todo no regulamento a forma de participação e cadastrar sua entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais