Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereador do MDB faz duras críticas ao trabalho da Secretaria de Obras de Soledade

por Nayam Franco

Vereador usou seu espaço para criticar trabalho da Secretaria em Soledade

Miguel concedeu entrevista a Tua Rádio Cristal onde ratificou as críticas
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A situação das estradas da cidade e do interior são quase sempre motivação para que a Secretaria de Obras de Soledade seja alvo de críticas por vereadores de oposição ao governo, das bancadas do PSDB e PP, durante as sessões ordinárias da casa legislativa de Soledade.

No entanto, nesta segunda-feira, 03/07, o fato que surpreendeu a todos os presentes na sessão foram as duras críticas feitas pela própria situação, ou seja, por companheiros de governo.

O fato aconteceu no pronunciamento do vereador do MDB, Miguel Adones de Campos, o Miguelzinho, que também preside o partido em Soledade. As críticas foram voltadas ao secretário de Obras, Marco Gheller pelo trabalho que o político não estaria realizando.

"Tenho exigido de várias secretarias. O costume é que os secretários me expliquem se podem ou não fazer e me detalhem o porquê não poderão fazer, aí eu posso ter uma resposta para quem me pede, para o povo. Por isso eu preciso de um secretário competente", contou Miguel em entrevista à Tua Rádio Cristal.

O presidente da sigla lembra que isso não acontecia no primeiro ano de governo, em 2017. "Não era assim no começo. Sei que a Secretaria de Obras tem muitos pedidos, mas nós não podemos começar o trabalho numa comunidade, não concluir e ir para outra. Precisamos atender a população, não achar desculpas", destacou.

O vereador Miguel ainda foi duro nas críticas ao secretário Marco Gheller, que alguns trabalhos só não eram feitos por pedidos do próprio secretário. "Temos funcionários que trabalham muito, fazem um trabalho louvável, mas o secretário de obra não tá dando condições ou não deixando os funcionários fazer o trabalho que a comunidade merece", enfatizou Miguel.

Miguel negou qualquer briga entre os membros do partido e que sabe que isso gerará desconfortos, mas não acredita que seja necessária uma crise. "Não aconteceu briga nenhuma. Eu desabafo pela população que me colocou aqui. A rádio recebe todos os dias críticas em relação a Secretaria de Obras, a gente escuta. Não se fala mais nas outras Secretarias e a gente entende que isso é um sinal positivo"

Miguel ainda afirmou que uma reunião estava marcada para que esse assunto fosse tratado, mas que suas decisões quanto as Secretarias e seus coordenadores não cabe ao partido, e somente ao prefeito de Soledade. "É estranho que o presidente do MDB de Soledade fale dessa forma de um companheiro de partido, mas não existe crise no partido, eu acho que devemos melhorar o que está errado, não precisa de mais nada, só isso", concluiu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais