Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fundador da Lebes será palestrante no encerramento da 3ª Convenção da Acis em Soledade

por Nayam Franco

Evento será realizado nesta terça-feira no Clube Comercial em Soledade

Otelio é conhecido por suas palestras irreverentes
Foto: Marconi Vasco/Argus Vasco

Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes, palestra em jantar promovido pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (Acis), na terça, 03/07, às 19h30, no Clube Comercial de Soledade. O encontro pauta a história de sucesso profissional e valores pessoais do empresário e será o encerramento da 3ª edição da Convenção da Acis.

Aos 83 anos, Otelio Drebes é conhecido por sua vitalidade em palestras motivadoras, compartilhando lições, valores de vida e dicas fundamentais de empreendedorismo. A palestra é aberta ao público, o ingresso é adquirido na Acis através da doação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade.

O palestrante encerrará as atividades da 3ª edição da Convenção da Acis que realizou na última semana, durante três noites, diversas palestras para empresários, colaboradores e estudantes em Soledade.

Otelio e as Lojas Lebes

Após organizar o futuro da empresa e passar a presidência da Lebes ao primogênito Otelmo, em 2016, Otelio Drebes definiu que se dedicaria a realizar palestras em paralelo à Presidência do Conselho Administrativo das Lojas Lebes.

A proposta do empresário visou retribuir à sociedade, compartilhando seus conhecimentos. Até o momento, mais de 22 mil pessoas assistiram o empresário em mais de 60 palestras realizadas, percorrendo desde o interior ao litoral do Rio Grande do Sul. Com cunho social, a entrada é gratuita com a doação de alimentos não perecíveis, posteriormente doado para as instituições carentes da cidade em que se apresentou.

 Já foram arrecadados e doados mais de 20 mil quilos de mantimentos através dos eventos. Otelio Drebes colhe os frutos de ter criado há mais de 60 anos uma das maiores redes regionais de varejo com faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão. As Lojas Lebes conta com mais de 3.000 colaboradores e 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais