Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMASBI realiza troca de Secretário Executivo

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

O cargo passará a ser do ex prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo. A partir disso, ele estará acompanhando Rodrigo Trindade na administração da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí

Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí realizou recentemente a eleição de nova diretoria, onde Rodrigo Trindade, Prefeito de Mormaço, foi eleito o presidente da Associação.

Ivanir Bohr que atuou como Secretário Executivo da Associação por 17 anos decidiu deixar seu cargo. “Foi uma decisão difícil, mas estou saindo porque acho que chegou o momento de mudar o funcionamento, dar espaço para outras pessoas”, destaca ele.

Por seus anos de serviços prestados Ivanir recebeu da Amasbi uma placa de reconhecimento, a qual foi entregue em um almoço de confraternização que ocorreu no restaurante Panorâmico do Parque Rui Ortiz de Soledade, na quinta-feira, 28/04. Ele ainda conta que é grato por ter trabalhado nas melhorias da região e ressalta que deixará seu nome a disposição para auxiliar no que for necessário. “Desejo aos novos dirigentes um bom trabalho, e continuo a disposição, pois até meu número de telefone continuará o mesmo e o contato poderá ser feito conforme a necessidade”, finaliza o ex secretário.

Ouça o áudio da entrevista no player acima:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais