Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova coroa da Corte da Exposol é apresentada durante jantar em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A nova coroa foi idealizada e confeccionada pelo jovem soledadense Tiago Bertolini, colaborador da empresa MR Lodi Stones

A Corte da Exposol 2023, composta pela rainha Aline Muniz Pinheiro e pelas princesas Andriéli Borges dos Santos e Laura Campanha Ortiz Raymundi, desfilou durante o tradicional jantar de lançamento do evento, realizado na noite desta sexta-feira, 31/03, no Clube Comercial de Soledade. Na oportunidade, o traje oficial e a nova coroa foram apresentados aos presentes.

A coroa, símbolo da realeza, representa as pedras preciosas da Feira Internacional de Pedras e foi criada pelo renomado joalheiro soledadense Breno Fitz, sendo utilizada pelas cortes nos últimos 20 anos. Agora, com o lançamento da 21ª Exposol, a APROSOL decidiu criar uma nova coroa para adornar a cabeça da corte atual e das futuras cortes, possivelmente por mais 20 anos.

A nova coroa foi idealizada e confeccionada pelo jovem soledadense Tiago Bertolini, colaborador da empresa MR Lodi Stones. “Ao sermos procurados, entendemos o tamanho do desafio, já que teríamos que criar algo à altura das coroas anteriores”, pontuou.

Segundo Bertolini, a nova coroa representa a diversidade de uma comunidade. “Valorizando todos os setores produtivos com seu design clássico e destacando a importância de representar um povo como um todo, com suas particularidades e diferenças. Com pedras brutas e lapidadas, a nova coroa simboliza a renovação e o início de um novo ciclo para a Exposol”, finalizou.

 

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa/ClicSoledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais