Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Secretaria de Obras de Soledade acredita que sinalização feita era suficiente para evitar acidente

por Nayam Franco

Secretário de Obras afirmou que devido ao acidente registrado, não serão abertos buracos se não puderem ter o trabalho concluído

À noite, local fica sem iluminação alguma
Foto: Dionatan Lamonato/Tua Rádio Cristal

Um acidente na Avenida Pinheiro Machado, uma das maiores do município na noite desta segunda-feira, 03/04, envolvendo um buraco feito pela Secretaria de Obras de Soledade para desentupir um bueiro.

O secretário de Obras de Soledade, Marco Gheller, afirmou que a sinalização feita no local era suficiente para evitar que acidentes acontecessem. A sinalização em questão era um morro de terra e uma fita ao entorno do buraco.

"Tinha um poste logo na frente que iluminava o local. São coisas que acontece", falou Marco sobre o local onde foi registrado o acidente, afirmando que até então não havia acontecido nenhum caso.

No entanto, a reportagem da Tua Rádio Cristal esteve no local do acidente e o repórter necessitou colocar seu veículo para iluminar o buraco, visto que não havia nenhuma sinalização pública, tanto em iluminação de postes, quanto em relação a obra não finalizada.

O secretário Marco afirmou ainda que a iluminação não foi suficiente, mas não acredita que tenha sido um erro cometido pelos funcionários da Secretaria. "Não acredito que foi um problema, mas vamos sinalizar mais para evitar futuros acidentes", lembrou.

O acidente aconteceu na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Emílio de Moraes, no bairro Missões, onde a prefeitura teria aberto um buraco para realizar um trabalho na canalização, junto com a Corsan, obra que não foi finalizada nesta segunda.

Conforme o secretário, a motorista teria sido negligente ao não ver a sinalização no local. "Nós sinalizamos como sempre e não tivemos outros acidentes", falou Marco. Contudo, era notório que no local não havia sinalização suficiente e que, por mais que tenha acontecido o acidente, a motorista seria a vítima em questão.

Ouça a entrevista com Marco Gheller, secretário de Obras de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais