Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Município de Tio Hugo adquire área de 5 hectares para implantação de um novo Distrito Industrial

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A assinatura da escritura pública de compra e venda foi realizada na quarta-feira 26 de janeiro

O Município de Tio Hugo adquiriu uma área de terra de aproximadamente 5 hectares (50000 m²) às margens da RS-153 (Saída para Passo Fundo).

O terreno será destinado para a implantação de um novo distrito industrial.

 

A área foi adquirida com recursos próprios do Município, em um investimento de R$ 1.450.000,00 (Um milhão e quatrocentos e cinquenta mil reais). As negociações para aquisição deste terreno foram iniciadas ainda em 2021, durante diversas reuniões envolvendo o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e os proprietários. A excelente localização, que se encaixa no planejamento estabelecido pelo Poder Executivo Municipal de Tio Hugo para a instalação de um novo distrito industrial, foi um dos fatores vitais para a conclusão do negócio.

 

O foco da Administração Municipal é a busca e prospecção por novas empresas que poderão se instalar no município. “Estamos trabalhando para impulsionar a economia local através da chegada de novos empreendimentos em Tio Hugo; O que irá potencializar a geração de novos empregos e garantir renda para muitas pessoas. O primeiro passo foi dado e estamos trabalhando com muita dedicação pelo crescimento do nosso município”, relatou o vice-prefeito e prefeito em exercício Geder Follmer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais