Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Robson Lazzari e Ricardo Cabral são os novos assessores da Câmara de Vereadores de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Convite foi efetuado pelo novo presidente do Legislativo soledadense, Miguel Adones de Campos, do MDB

Novos assessores já desempenham suas funções no Legislativo soledadense.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Com a saída do ex-presidente do Legislativo soledadense, que geriu as atividades no último ano, José Elton de Moraes, do PT, através de eleição efetuada ainda em dezembro de 2019, foi escolhida por unanimidade, a nova mesa diretora que administrará as atividades da casa do povo em Soledade.

A mesa está liderada pelo presidente, Miguel Adones de Campos do MDB, que assumiu no início deste mês sua devida função e agradeceu a confiança em seu trabalho e a credibilidade que os demais colegas a ele depositaram.

Ao tomar posse, como já era esperado, algumas alterações foram efetuadas junto ao corpo de servidores que integram o poder Legislativo do Município. Assumiram o cargo de chefe de gabinete, Ricardo Cabral e como assessor jurídico, o advogado, Robson Lazzari.

O presidente do poder legislador e fiscalizador de Soledade, Miguel Adones de Campos, explica o motivo desta decisão. “Eu e o colega Berté tínhamos pensamentos de fazermos algumas modificações, alguns cargos serão mantidos, outros serão substituídos. Sempre com o pensamento em melhorar o andamento do trabalho do Legislativo. Nesse sentido, é que convidei o meu amigo, que caminha comigo, Ricardo Cabral para ser o chefe de gabinete, pois quando se discutia a possibilidade da minha pessoa assumir a presidência, já pensávamos no nome dele para este cargo”.

Já em relação ao novo assessor jurídico, que já desempenha sua atividade, o advogado Robson Lazzari, Miguel assim explanou. “E também irá voltar a comandar a assessoria jurídica, Robson Lazzari, que é um grande amigo, um grande advogado e com isso antes de comunicar a ele a decisão, conversei com o colega Berté e ele concordou. Por isso, acredito que acertamos 100% nas definições”.

O novo chefe de gabinete, Ricardo Cabral, fala da satisfação em assumir a responsabilidade. “Agradeço ao presidente por ter me escolhido, dentre os vários nomes que estão aptos a estarem a frente da função. Dizer que é desafio muito grande em minha vida pessoal, porém, espero poder contar com os demais colegas para desempenhar um bom trabalho”.

Robson Lazzari, novo assessor jurídico da Câmara, também comenta sobre ter aceito o convite de Campos. “Com muito orgulho e com muita felicidade que aceito a oportunidade que me foi dada por meio do vereador Miguel. Há alguns anos, já trabalhei aqui na Câmara Municipal, onde no meu ponto de vista desenvolvemos bem a atividade e tivemos as contas aprovadas. Sempre é claro contarei com o apoio dos demais, já que ninguém sabe tudo e com certeza farei tudo de acordo com as leis e a Constituição”.

Ouça no player acima, as entrevistas com o chefe de gabinete, Ricardo Cabral e o assessor jurídico, Robson Lazzari.

       

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais