Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Soledade concede diploma de honra ao mérito ao Soledade Futebol Clube

por Nayam Franco

Concessão da medalha ocorre um dia após a vitória do Soledade FC da Copa Sub-19

Um dia após a conquista do Soledade Futebol Clube do Gauchão Sub-19, a Prefeitura de Soledade convidou atletas e dirigentes para receberem a medalha de honra ao mérito do Poder Público Municipal pelo triunfo na competição.

Para o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, foi um momento muito emocionante que através do futebol foi possível demonstrar amor por Soledade.

"Nós fazemos esta homenagem de reconhecimento e gratidão, mais do que a conquista da taça, a vitória de ontem faz com que Soledade seja visto com olhos diferentes daqui para frente", revelou o chefe do Executivo soledadense.

A concessão teve ainda o apoio do Poder Legislativo de Soledade que também prestou sua homenagem aos envolvidos na conquista deste campeonato.

O presidente do Soledade FC, Francisco Lodi, contou ainda que o resultado contra a forte equipe do Brasil de Pelotas é um divisor de águas para a história do Soledade e que, mesmo com pouco tempo de criação, já postula entre as principais equipes de categorias de base do estado.

"Um título em três anos de existência, acho que você não vai achar algo parecido, mas isso não nos envaidece, do contrário, isso da força para começar ano que vem com o mesmo afinco em busca de novos títulos para a nossa comunidade", finalizou Lodi.

Neste domingo, 01/12, o Soledade Futebol Clube conquistou a primeira taça da história da agremiação. Criada em 2016, a equipe vem passando por diversos desafios até a glória de ter sido campeão. A vitória de 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas colocou o Soledade FC como campeão gaúcho sub-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais