Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comunidade do Pinhal recebe café com a prefeita

por Marlusa Oliveira

Nesta quinta-feira, 02 de setembro, retornaram as atividades do projeto “Café com a Prefeita”, e desta vez, a Comunidade do Pinhal que recebeu a visita da Administração Municipal. A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, e o secretariado do executivo municipal, reuniram-se com a comunidade a fim de ouvir as demandas dos moradores.
O café tem como objetivo aproximar a Prefeitura da população, através de uma gestão intersetorial, desta forma, estão sendo visitadas todas as comunidades, do interior e da cidade. Assim como nas demais edições, o evento foi regido pela Secretária da Educação Cultura e Desporto, Ádria Brum de Azambuja, a partir do enredo: o lugar que temos, o lugar que queremos e o lugar que precisamos, para que assim, os presentes possam avaliar o lugar em que estão inseridos.
Uma pauta muito apontada no interior, são as estradas, na Comunidade do Pinhal não foi diferente, desta forma os moradores avaliaram o trabalho que vem sendo realizado nas estradas daquela comunidade. De acordo com a prefeita Marilda, restaurar as estradas do Pinhal, uma das comunidades mais distantes da zona urbana, era um compromisso de sua gestão, que felizmente ainda em seu primeiro semestre de mandato, já conseguiram dar início as obras das estradas daquela localidade.

“Conseguimos nestes primeiros meses, restaurar as estradas em diversas comunidades, nosso planejamento vem dando certo, e pretendemos voltar o mais breve possível em todas as comunidades, independente da distância, para que se tenha estradas de qualidade o ano todo, realizando uma manutenção mais seguidamente. Retiramos as máquinas da agricultura e focamos nas estradas em um primeiro momento, assim podemos chegar em todas comunidades, realizando um trabalho mais ágil”, apontou a prefeita de Soledade. 
A conversa com a comunidade, sobre: o lugar que temos, o lugar que queremos e o lugar que precisamos, apontou diversos aspectos a serem estudados pela administração municipal para o bem estar daqueles que vivem naquela localidade. Mas o principal destaque foi na questão das estradas que estão em perfeitas condições, os moradores parabenizaram a gestão pelo cumprimento da promessa e reforçaram a importância destes encontros com o secretariado.
Marilda Borges Corbelini, prefeita de Soledade destaca que o projeto é um entrelaçamento do poder público com a população. “Se o interior vai bem, toda a cidade vai bem, pois sua produção é o alicerce da economia da cidade”, concluiu.

Fonte: Prefeitura municipal de Soledade  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais