Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Hasteamento das bandeiras marca abertura da Semana da Pátria 2020 em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Sem atividades presenciais, vídeos abordando o tema, serão postados diariamente nas redes sociais

A manha desta terça-feira, 01/09, foi marcada pela a abertura da Semana da Pátria 2020 em Soledade. O tema nacional proposto para este ano é o Hino Nacional Brasileiro, já o tema estadual é a participação dos gaúchos na 2ª Guerra Mundial e o tema municipal o protagonismo dos municípios em tempos de pandemia.

Na oportunidade autoridades se fizeram presentes para a abertura oficial com o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal. Dentre as autoridades estavam o prefeito, Paulo Ricardo Cattaneo, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ádria Brum de Azambuja, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jorge Augusto Vivian e o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Educação, Alaor Baptista Chagas.

Segundo o prefeito Paulo Cattaneo, as comemorações da semana da Pátria representam um importante estímulo ao civismo, incentivando o sentimento de patriotismo, relembrando os valores morais e éticos e desenvolvendo uma compreensão do passado histórico e do dia 07/09, onde é comemorada a Independência do Brasil.

Neste ano, por conta do Coronavírus, não serão realizadas atividades presenciais em alusão a Semana da Pátria. Vídeos serão postados diariamente nas redes sociais da administração municipal, abordando o tema.

No dia 07/09, marcando o encerramento da Semana da Pátria 2020, as 17h, acontecerá no palanque oficial, o arriamento dos pavilhões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais