Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal é agraciada com o Troféu Vitrini 2019

por Leticia Nunes

Evento ocorreu durante o sábado, 31/08, quando foram entregues 104 troféus

Reconhecimento ocorre anualmente por parte da Revista Vitrini.
Foto: ClicSoledade.

Reconhecimento.  Este foi o sentimento de muitos dos homenageados com o Troféu Revista Vitrini 2019. O evento ocorreu na noite deste sábado, 31/08, no Clube Comercial de Soledade e contou com um público expressivo, incluindo as pessoas agraciadas com a homenagem, familiares e amigos.

A Tua Rádio Cristal fez parte da lista de empresas e profissionais que receberam o seus troféus. O reconhecimento da Revista, anualmente é devido ao trabalho desempenhado e sua atuação em relação ao profissionalismo com os quais desempenham suas funções.

A sócia proprietária, Silvana Lima enfatiza que o momento foi de gratidão. "O evento foi de extrema importância em mais uma vez homenagearmos e entregarmos os troféus para todas estas pessoas e estes profissionais. Só temos que agradecer ".

Para o gerente da Tua Rádio Cristal, Paulo Cesar Griniuca esta entrega só enalteceu ainda mais o trabalho desenvolvido por este meio de comunicação. "Para nós este troféu representa que mais uma vez a Tua Rádio Cristal tem o reconhecimento da comunidade regional através da pesquisa realizada pela própria revista.  Nos sentimos honrados e isso com certeza aumenta ainda mais nossa responsabilidade em manter a credibilidade nas informações veiculadas".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais