Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Soledade acredita que 2018 poderá ter aumento no número de vagas de trabalho

por Nayam Franco

Aumento de empregos é um dos objetivos da administração municipal em 2018

Marilda mostrou confiança com projeções de 2018
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Município de Soledade já planeja um 2018 com acréscimo no número de vagas de trabalho para os soledadenses. Em entrevista com a secretária da Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, Marilda Borges Corbelini, as projeções apresentadas são de melhorias para o setor empregatício de Soledade.

Marilda lembra que todo convênio firmado com empresas, a cada seis meses é feito o acompanhamento pela prefeitura de Soledade com o estabelecido com as empresas em números firmados antes do convênio ser firmado.

Quanto novas empresas, Marilda afirmou que até novembro, a expectativa é a que Somave, empresa de abate de frangos, iniciará seus trabalhos com 100 a 130 novos postos de trabalho.

A secretária da Indústria, Comércio e Turismo destacou ainda que a Semeato já tem um prazo para retirar seus pertences e que o pavilhão já está sendo negociado com outros empresários, vendo sempre a viabilidade de aproveitar da melhor forma possível o espaço.

Marilda afirmou que Soledade mandará uma proposta para a Havan que investirá bilhões de reais em 10 megalojas no estado e que o trabalho está sendo feito para um bom projeto ser levado até os proprietários da empresa.

"Eu não gosto de falar, mas a gente tá sempre lutando. Não adianta a gente falar enquanto não tem nada concreto", explicou Marilda falando sobre o Distrito Industrial de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais