Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Miguel Adones de Campos assume a presidência do Legislativo soledadense

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Posse ocorreu na manhã desta quinta-feira, 02/01 e apresentou novidades

Tranquilidade e respeito serão as palavras de ordem do novo presidente da Câmara de Vereadores de Soledade em 2020, o vereador da bancada do MDB, Miguel Adones de Campos, durante o exercício de suas atividades, a afirmação foi efetuada através de entrevista.

Campos assumiu a função na manhã desta quinta-feira, 02/01, na sede do Legislativo. Momento em que o ex-presidente da Câmara, José Elton de Moraes, do PT, entregou a função a Miguel, o parabenizou e o enalteceu. “Nós trabalhamos juntos, eu admiro muito o Miguel e quero que ele faça o melhor. Afinal, estamos aqui para auxiliar e dar o nosso melhor em prol do Legislativo soledadense” destacou Moraes.

Como já de praxe, a cada troca de presidente, no poder Legislativo, há toda uma expectativa em torno dos servidores que desempenham suas diversas funções. Nesta ocasião, o novo presidente, Miguel Adones de Campos, realizou, inicialmente duas substituições. Assumem como novo chefe de gabinete, Ricardo Cabral e como acessor jurídico, o advogado Robson Lazzari.   

Quanto, ao orçamento previsto para o Legislativo soledadense, o novo presidente se mostrou não totalmente contente, mas ponderou. “Nosso objetivo era de que tivéssemos um aumento em nosso orçamento. Que o percentual passasse de 4,5%, para 5,5%, mas nosso prefeito vetou. E com isso, não conseguiremos realizar todas as melhorias necessárias, contudo iremos trabalhar com o orçamento previsto e faremos o possível para atender a demanda de necessidades”, enfatizou Campos.   

Miguel ainda esclareceu que por enquanto não existem novidades em relação a novos nomes que irão compor demais funções na Câmara de Vereadores de Soledade, porém não descartou esta possibilidade, já que haverá novas conversações juntamente com os demais membros que compõem a mesa diretora, integrada ainda pelo vice-presidente, Júnior Koch Berté; 1ª secretária, Ida Dolores Walendorff,  ambos do Progressistas e 2º secretário, Jorginei Sérgio de Souza, do MDB.

Quanto ao orçamento para o ano de 2020, previsto para o legislativo soledadense, este beira os R$ 2 milhões e 800 mil. A primeira sessão ordinária deste ano, está marcada para 03/02 a partir das 18h30min.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais