Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Sicredi é premiada no segmento serviços no troféu Destaque Empresarial

por Nayam Franco

A cooperativa tem cerca de 49 mil associados

Foto: Paulinho Paes/ Rádio Cristal

A Sicredi Botucaraí foi agraciada com o troféu Destaque Empresarial, no segmento serviços, na noite desta segunda-feira, 29/10. O evento teve por objetivo homenagear pessoas e empresas de Soledade e foi promovido pela Associação Industrial, Comercial e de Serviços de Soledade juntamente com o Jornal Folha de Soledade.

"A gente recebeu essa premiação com muita alegria, com muita emoção. Realmente foi pra nós algo muito gratificante", relatou o diretor executivo da Sicredi, Carlos Rogério Matuella.

O diretor relatou que essa premiação é compartilhada com os associados, que hoje são 49 mil. "Nós da Sicredi com muita humildade queremos dividir esse troféu com todas as pessoas, colaboradores, nossos parceiros e todas as pessoas que votaram em nós. Queremos fazer um agradecimento pelo reconhecimento do nosso trabalho".

Ele disse ainda que esse reconhecimento serve de estímulo para que possam continuar a caminhada. "Aumenta o compromisso de cada vez trabalhar mais por Soledade e pela nossa região. Esse troféu nos dá ânimo e combustível para cada vez a gente fazer mais".

"Simboliza que depois de 37 anos da Sicredi, de onde a Sicredi nasceu, seguimos com a mesma essência, então compartilhamos com o produtor, com as pessoas da nossa cidade e com as nossas empresas".

Ouça a entrevista de Carlos Rogério Matuella, diretor executivo da Sicredi Botucaraí.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais