Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Juarez Moraes assume a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Soledade

por Nayam Franco

Anúncio foi feito pela administração municipal

Anúncio foi feito no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.
Foto: Ana Flávia Marafon/ Tua Rádio Cristal

O vereador Juarez Moraes assumiu na tarde desta quinta-feira, 01/11, a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Soledade após a saída de José Peres do cargo.

"Nós temos o funcionário de carreira, seu José, que desempenhava a função de secretário de agricultura e eu convidei ele pra assumir a chefia de fiscalização da prefeitura", relatou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo.

Sobre o novo secretário, o prefeito relata que o mesmo possui conhecimento para assumir a pasta. "Ele já foi secretário de obras e portanto tem um conhecimento e um contato muito próximo com as pessoas e as comunidades do interior. Além disso, nós queremos avançar e muito com a questão da água no interior, para que possamos levar a água para o maior número de residências".

Para o secretário Juarez Moraes, o momento é de alegria e de gratidão. Ele acredita que a experiência que teve enquanto secretário de obras e enquanto servidor da Corsan, tenha contribuído para que agora pudesse ser convidado a assumir o cargo.

"Acho que tudo isso foi se somando ao meu conhecimento, a minha maneira de trabalhar, com calma, tendo principalmente o objetivo de tratar bem as pessoas que é o primeiro passo. Quando tu lida com as coisa pública, tu lida com a coisa do povo, então nós temos que dar esse respaldo pra população, trazendo além do diálogo, o conhecimento de trabalho".

"Me sinto muito grato por ter sido lembrado o meu nome para assumir essa pasta que é importantíssima e bastante complexa. Vou sempre buscar o diálogo com os funcionários, com a parte técnica e eu já digo não sou secretário de ficar sentado atrás de uma mesa, eu sou secretário de ir a campo, de verificar o trabalho de perto", relatou o secretário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais