Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Coagrisol promove evento sobre a prevenção do câncer

por Nayam Franco

Evento tratou sobre as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Foto: Marcos Vinicius de Souza/ Tua Rádio Cristal

Depois de o mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização em torno da prevenção do câncer de mama, conhecida como outubro rosa, o mês de novembro é dedicado a saúde dos homens, com o novembro azul, mês de prevenção ao câncer de próstata.

Neste sentido, a Coagrisol realizou na noite desta quarta-feira, 31/10, um ciclo de palestras com profissionais que falaram sobre a saúde como um todo. Participaram uma ginecologista, psicóloga, nutricionista, um educador físico e a secretaria de saúde que realizou testes rápidos.

"A Coagrisol vem há muitos anos realizando esses eventos alusivos a prevenção do câncer, outubro rosa e novembro azul, focada nesses meses, pedindo que todos façam os exames de prevenção", relatou a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Coagrisol, Cielly Bernardon.

 Segundo Cielly, essas atividades servem pra conscientizar o público da importância da prevenção. "A gente acredita que prevenir é o melhor remédio. A gente focou sobre esse tema, a gente quer todo mundo bem, com uma vida saudável".

Participaram do evento colaboradores, associados e a comunidade em geral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais