Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana será marcada por novas obras na BR-386; CCR solicita que motoristas planejem suas viagens

por Nayam Franco

Lentidão na rodovia durante as obras vem gerado críticas; concessionária pede planejamento de motoristas

Foto: Divulgação/CCR

A CCR ViaSul divulgou, nesta segunda-feira, 30/09, o cronograma de obras a serem realizadas na BR-386 ao longo desta semana. Em todos os pontos, as atividades acontecem das 7h às 18h. Em Fontoura Xavier, Soledade e Lajeado as intervenções vão ser realizadas nos dois sentidos da rodovia.

Já em Carazinho e Triunfo as faixas do sentido interior – capital sofrem alterações. Enquanto isso, em Taquari e Tabaí os trabalhos causam interferências para quem trafega em direção ao interior do Estado. Vão ser realizados trabalhos de microrrevestimento asfáltico, fresagem e recomposição, além de serviços no acostamento.

A concessionária informa que os bloqueios de faixas podem ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. As condições do trânsito estão disponíveis no site ccrviasul.com.br. Informações do Grupo Independente.

Segundo a CCR, intervenções no pavimento exigem bloqueios de faixas que podem ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. Por isso, a concessionária reforça a recomendação para que, sempre que possível, os usuários programem seus deslocamentos a fim de evitarem transtornos em suas viagens em função das restrições de tráfego.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais