Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Emeis voltam com as aulas normais após recesso

Baixar Áudio por Carolina Schmidt

Retorno ocorreu nesta segunda-feira, 1°/08

Foto: Inácio Marin Lupattini/Divulgação

As Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) retornam com as atividades a partir desta segunda-feira, 1° de agosto. “Hoje foi um dia muito alegre com o retorno de todos os alunos. Um dia bonito de sol para todos voltem dispostos para reiniciar as atividades”, destaca a diretoria da Emei Jurema Ortiz Porto, Rita Chaves.

A expectativa está positiva para o segundo semestre, pois amenizou a situação do coronavírus. “Ficamos felizes que o pior já passou da pandemia e que nossas atividades voltaram ao normal. Temos muitos projetos para serem colocados em prática. Agradeço os funcionários e secretaria de educação. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor nesse processo educativo, desde a alimentação até as atividades.”

O número de alunos varia de 120 a 130 pessoas. A escola atende o Bairro Botucaraí, Primavera, Bom Jesus, Expedicionário e Missões.

COLÔNIA DE FÉRIAS

No período de férias, houve acolhimento para os pequenos que os pais trabalham ou que estão em situação de vulnerabilidade social. As atividades do período foram as lúdicas como teatro, contação de história e lúdicas.

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Foto: Inácio Marin Lupattini/Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais