Sicredi apresentou a Central de Relacionamento durante Exposol 2023
Baixar ÁudioCentral de Relacionamento tem como objetivo dar mais agilidade na resolução de dúvidas dos associados através do Whatsapp
Na manhã deste domingo, 30/04, a Sicredi Botucaraí apresentou uma nova opção em atendimento, a Central de Relacionamento, que tem como objetivo dar mais agilidade na resolução de dúvidas dos associados através do Whatsapp.
“Esse projeto nós estamos desenvolvendo desde o início do ano para trazer através do atendimento via Whatsapp mais agilidade e efetividade. Nós temos uma área centralizada fora das agências que atende somente demandas vindas do Whatsapp”, informou Cátia da Silveira Fernandes, Gerente Regional da Sicredi Botucaraí.
Segundo Cátia, no mês de março a central de relacionamento recebeu 8 mil chamadas pelo canal. “As nossas agencias estavam com dificuldade em dar conta no atendimento e a central veio com o objetivo de dar vasão a essas demandas e também para prospectar aos nossos associados novos negócios”, disse.
São quatro pessoas que ficarão disponíveis pelo Whatsapp para esclarecimento aos associados. “Essas pessoas estão na nossa sede regional, em Soledade, para atender toda e qualquer demanda dos nossos associados, seja de pedido de simulação de crédito, pedido de informação de crédito até pedidos de cartões”, esclareceu Cátia.
O telefone da Central de Relacionamento da Sicredi Botucaraí é (51) 3358-4770
Texto e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal
Comentários