Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encontro de Soberanas promove interação entre municípios na Exposol 2023

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A reunião contou com a participação das cortes de sete municípios

Um Encontro de Soberanas foi realizado na cidade de Soledade, com o objetivo de promover a interação entre os municípios do Rio Grande do Sul através das cortes. O evento, que aconteceu na tarde deste sábado, 29/04, no Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, foi organizado pela Corte da Exposol 2023, composta pela Rainha Aline Muniz Pinheiro e pelas Princesas Andriéli Borges dos Santos e Laura Campanha Ortiz Raymundi.

A reunião contou com a participação das cortes de sete municípios gaúchos, incluindo Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Tio Hugo, Mormaço, Tapera, Ernestina e Anta Gorda. Durante o encontro, as soberanas tiveram a oportunidade de compartilhar informações sobre os municípios que representam, além de contar um pouco sobre suas trajetórias.

O Encontro de Soberanas na Exposol 2023 proporcionou um momento de troca de experiências e estreitamento dos laços entre os municípios participantes, fortalecendo a cultura e as tradições regionais e incentivando o turismo nas cidades envolvidas.

A Exposol 2023 segue até o dia 01 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. 

Informações: Assessoria de Imprensa/ClicSoledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais