Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cases de sucessos são apresentados pelos associados da Sicredi Botucaraí em parceria com o Sebrae

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Na oportunidade, algumas pessoas puderam explicar um pouco como essas duas instituições contribuíram para que os seus projetos pudessem se tornar realidade

Na manhã desta segunda-feira, 01/05, a Sicredi Botucaraí realizou, em parceria com o Sebrae, a apresentação dos cases de sucessos dos seus associados. Na oportunidade, algumas pessoas puderam explicar um pouco como essas duas instituições contribuíram para que os seus projetos pudessem se tornar realidade.

Houve relatos de produtores rurais e também de sócios-proprietários de empresas que com a ajuda da cooperativa e do Sebrae conseguiram alcançar o sucesso no seu remo de atuação. Os associados que participaram do painel eram das três agencias do Sicredi de Soledade: Centro, Júlio de Castilhos e Missões.

“Estamos encerrando com chave de ouro a nossa participação aqui na Exposol 2023. Esse momento é muito gratificante para nós, poder conversas diariamente com os nossos associados e perceber que de alguma forma nós fizemos a diferença na vida deles”, ressaltou Cátia Fernandes, gerente regional da Sicredi Botucaraí.

“O que nós presenciamos aqui é o que o Sicredi representa e é o Sicredi que nós acreditamos, que nos faz acordar todas as manhãs e fazer a diferença na vida das pessoas. A lição que fica é que todos nós escrevemos a nossa história e que nem sempre será de felicidade. Mas são esses momentos de dificuldade que geram os maiores aprendizados”, concluiu o presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais