Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade: Exposol registra de grande público e bons negócios

por Nayam Franco

Feira terá encerramento neste domingo, 01/05, no Parque de Eventos Rui Ortiz

A Exposol 2022 - Feira Internacional chegou ao seu terceiro dia de edição neste sábado, 30/04, com um dos maiores públicos já vistos na feira. Além dos pavilhões e espaços de visitação cheios, o trânsito do lado de fora do parque também foi enorme.

As boas condições climáticas favoreceram a presença do público regional em Soledade. A divulgação através de apresentação de programas de televisão ao vivo da feira favoreceu para a vinda de pessoas de toda a região.

Um dos maiores públicos da feira marcou apenas o terceiro dia do evento, tendo em vista que neste domingo, 01/05, a movimentação deve continuar aumentando caso as condições climáticas colaborem.

Neste sábado, um dos agitos da feira também foi a presença do ex-governador do Estado, Eduardo Leite, cumprindo agenda durante a Exposol e demais atividades realizadas ao longo do município. Ele esteve nos estúdios da Tua Rádio Cristal concedendo entrevista que você pode conferir aqui no Facebook da Tua Rádio.

Neste domingo, diversas atividades serão realizadas no último dia da feira neste ano. O encerramento acontecerá no início da noite e também acontecerá a escolha da corte para 2023.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais